Home > Tópico > Anexo de Arquivos nos Produtos

Anexo de Arquivos nos Produtos

Início Fóruns SSSac Anexo de Arquivos nos Produtos

  • Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 4 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10757
    Anônimo
    Inativo

    Anexo de Arquivos nos Produtos

    1. Poderá ser anexado um arquivo no cadastro dos produtos: Manutenção > Produtos > Cadastra/Manutenção, na aba “Anexos”.

    2. Os anexos do produto estarão disponíveis na tela de cadastro ou edição de Atendimentos, disponível em Movimentação > Atendimentos.

    3. Quando em Manutenção > Empresas > Parâmetros adicionais da Empresa o “Tipo de serviço prestado pela empresa” estiver selecionada a opção “Assistência Técnica – serviços prestados em equipamentos de clientes”

    Os anexos estarão disponíveis na aba “Produto” da tela de cadastro de Ordens de Serviço, acessível em Movimentação > Ordens de Serviço.

    Observações:

    • É possível cadastrar, abrir, imprimir e excluir os anexos sempre no cadastras/alterações de Produtos, Atendimentos e Ordem de Serviços.
    • É possível inserir uma mensagem que será impressa como marca d’água no arquivo.
    • Os anexos sempre estão vinculados aos produtos, mesmo que tenham sidos inseridos na Ordem de Serviço/Atendimento.
    • Os arquivos são copiados para uma tabela dentro do sistema e não possuem mais o vinculo com o arquivo original.
    • São aceitos os tipos formatos de anexos (word, pdf, excel, jpg, xml, etc).
    • O botão de “Imprimir arquivo” não funciona para todos os tipos de arquivos (exemplo pdf) nesses casos é necessário clicar para abrir o arquivo e após aberto realizar a impressão do mesmo.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.