O serviço de suporte oferecido pela SuperSoft Sistemas ocorre de diversas maneiras a fim de otimizar a funcionalidade dos sistemas e manter o cliente sempre satisfeito.
De acordo com o problema existente, é definida a forma mais eficaz para soluciona-lo o mais rápido possível, seja através do deslocamento de um técnico até o cliente, do tele-suporte ou via internet.
A SuperSoft conta com uma tecnologia que permite o atendimento telefônico sem custo de interurbano, ou seja, o cliente liga em um ramal diretamente no departamento de suporte e não dispõe nem mesmo de custo de ligação local. Através do tele-suporte é oferecido todo o apoio necessário para que possam utilizar de maneira completa as funcionalidades dos sistemas. O atendimento é feito por telefone, envolvendo também a utilização de chat online, e-mail entre outros.
O gerenciamento remoto, via internet, é um atendimento mais rápido e, em muitos casos, mais eficiente, solucionando problemas diretamente no equipamento do cliente.
Além disso, a SuperSoft também disponibiliza o serviço de assistente virtual que responde a inúmeras questões a partir de um banco de dados. O cliente pode contar com esse serviço muitas vezes para agilizar uma questão ou em datas e horários fora do expediente da empresa. Faça sua pergunta para Alice, assistente virtual da SuperSoft Sistemas.
Olá, eu sou Alice,sua assistente virtual.