CONDIÇÕES DE PAGAMENTO MÚLTIPLAS
Se a sua empresa realiza vendas com diversas Condições de Pagamento ou Diversos Cartões de Crédito para um mesmo documento fiscal, você deverá primeiramente acessar o menu Manutenção/Tabelas/Condições de Pagamento/Cadastra
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e realizar o cadastro de um condições selecionando a opção “RECEBIMENTOS DIVERSOS”
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Ao cadastrar o documento e selecionar a condição de pagamento definida como Recebimentos Diversos
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O Sistema apresentará a tela de Desdobramento da Duplicata
Nessa tela você deverá informar a primeira condição de pagamento a ser cadastrada e o valor referente a essa condição de pagamento, em seguida clicar no botão “Adiciona item”, desta forma será carregada para o grid as informações relativas a essa primeira condição de pagamento (Número da duplicata, Número de Origem, Data de Vencimento, Valor de cada parcela, etc)
Obs: No campo Valores o sistema deduzirá o valor distribuído para essa condição de Pagamento do valor total do documento.
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Em seguida selecione a próxima condição de pagamento e faça o mesmo procedimento realizado na condição de pagamento anterior.
Proceda desta forma até cadastrar todas as condições de pagamento do documento e até que não exista valor pendente no campo de Valores.
Em seguida clique em OK
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