Cadastro de Contas a Receber com Débito Automático (Banco SICREDI)
Para que você informe ao Banco SICREDI que determinado cliente colocou os documentos a pagar para sua empresa em débito automático você deverá:
1 – No menu Manutenção/Clientes, ter o Cliente que pagará através de débito automático cadastrado.

2 – No menu Manutenção/Clientes/Contas/A Receber, ter um contas a receber deste cliente.

3 – No menu Manutenção/Contas/A Receber/Débito Automático/Cadastra

Definir quais os Clientes que farão os pagamentos através de débito automático, a data da opção, o Código Débito Automático fornecido pelo Banco, Código do Banco, Código da Agência e número da Conta Corrente.

4 – No menu Utilitários/Exportação de Dados/Bancos/Débito Automático
Defina a data de geração do arquivo, Banco SICREDI, Local onde você deseja salvar o arquivo.
Ao clicar no botão Exibe Dados, o sistema trará apenas os documentos que foram cadastrados no menu manutenção/contas/contas a receber/débito automático
Defina as contas que você deseja exportar para o Banco e clique em OK


Depois que o arquivo foi salvo no local indicado, faça a importação do mesmo no site do banco.