 |
- Ao importar extrato o sistema sugere os lançamentos bancários correspondentes, quando encontrar mais de 1, ele altera a cor da fonte do lançamento indicado e permite através de dlg que outro seja informado no lugar, abrindo a tela com todas referências;
- Foi criado na tela de Manutenção do Contas a Pagar os campos: “Saldo Devedor” e “Valor Pago” ao Grid da tela, e no rodapé, foi criado um Totalizador com os campos “Total Valor”, “Total Saldo Devedor” e “Total Valor Pago”;
- Criado o recurso de Cópia de Contas Contábeis de Despesas de uma empresa para outra, na tabela de Despesas no mesmo padrão da tabela de Receitas;
- Criado o campo e o filtro de pesquisa “Grupo de Fornecedores” na tela de Cadastro de Fornecedores. No relatório de Contas a Pagar adicionada a quebra por Grupo de Fornecedores;
- Criado o botão de múltipla seleção de documentos (duplicatas) para desconto e devolução na tela de Cadastro de Duplicatas Descontadas;
- Criado na tela de Manutenção do Contas a Receber os campos: “Saldo a Receber” e “Valor Recebido” ao Grid da tela. E no rodapé criado um Totalizador com os campos “Total Valor”, “Total Saldo a Receber” e “Total Valor Recebido”;
- Foi adicionado ao relatório de Apuração de Comissão o campo de “% de Margem Líquida” com o objetivo de avaliar as comissões a serem pagas. O gestor da empresa conseguirá definir os percentuais de comissão de acordo com a margem líquida da venda;
- Agora a tela de Auditoria grava além do número do lançamento do documento, também o número do documento. Portanto ao realizar uma consulta de documentos cadastrados, editados ou excluídos, ele apresenta o número do documento que foi excluído.
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