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Cadastro de Contas a Receber com Débito Automático (Banco SICREDI)

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    Ana Julia
    Mestre

    Cadastro de Contas a Receber com Débito Automático (Banco SICREDI)

    Para que você informe ao Banco SICREDI que determinado cliente colocou os documentos a pagar para sua empresa em débito automático você deverá:

    1 – No menu Manutenção/Clientes, ter o Cliente que pagará através de débito automático cadastrado.

    2 – No menu Manutenção/Clientes/Contas/A Receber, ter um contas a receber deste cliente.

    3 – No menu Manutenção/Contas/A Receber/Débito Automático/Cadastra

    Definir quais os Clientes que farão os pagamentos através de débito automático, a data da opção, o Código Débito Automático fornecido pelo Banco, Código do Banco, Código da Agência e número da Conta Corrente.

    4 – No menu Utilitários/Exportação de Dados/Bancos/Débito Automático

    Defina a data de geração do arquivo, Banco SICREDI, Local onde você deseja salvar o arquivo.

    Ao clicar no botão Exibe Dados, o sistema trará apenas os documentos que foram cadastrados no menu manutenção/contas/contas a receber/débito automático

    Defina as contas que você deseja exportar para o Banco e clique em OK

    Depois que o arquivo foi salvo no local indicado, faça a importação do mesmo no site do banco.

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