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Integração do Sistema de Estoque com o Sistema Contábil

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    Ana Julia
    Mestre

    Integração do Sistema de Estoque com o Sistema Contábil

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    Para que o Sistema de Estoque seja integrado com o Sistema Contábil o usuário deverá acessar o menu Manutenção/Empresas/Parâmetros Adicionais da Empresa- aba Dados Principais, e  definir que integra contabilidade (com ou sem centro de custo, dependendo da empresa)

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    No menu Manutenção/Tabelas/Tipos de Documentos ele deverá cadastrar os tipos de documentos de movimentações de transferência dos produtos de um local para outro

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    No menu Manutenção/Tabelas/conta Contábeis ele deverá cadastrar as contas contábeis para os movimentos de Transferência dos produtos de um local para o outro.

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    Para efetuar a transferência para a contabilidade o usuário deverá acessar o menu Utilitários/Exportação de Dados para Contabilidade.

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    O Sistema apresentará a Tela de Transferência de Dados p/ Contabilidade, o usuário deverá definir o período a ser transferido, o tipo e caso ele queira pode definir um número de lote, para que seja fácil a identificação dos lançamentos que foram exportados no Sistema Contábil.

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     OBS:

    1- Não serão gerados lançamentos contábeis para movimentação cadastrada no Sistema de Vendas ou no Sistema de Compras (NFV/NFC por exemplo) pois elas são integradas com a contabilidade através dos próprios sistemas, a não ser que seja lançado diretamente na movimentação simples

    2-No caso de voltar o status de uma Ordem de produção em data que a exportação já tenha sido feita para a contabilidade, o lançamento não será estornado, depois que voltar o status deverá efetuar a exportação para contabilidade novamente.

    3-Quando efetuar transferência entre locais do estoque o documento utilizado será sempre o mesmo (não importa de que local para qual foi a transferencia) então, na contabilidade o lançamento será sempre igual e não será possivel verificar em que local está o produto

    4-Se no Sistema de Estoque assinalar que usa centro ce custo tem de cadastra-los em manutenção/tabelas/centro de custo e colocar o centro de custo quando cadastrar as contas contábeis

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