Home > Tópico > Preços de produtos em moeda estrangeira

Preços de produtos em moeda estrangeira

Início Fóruns SSVendas Preços de produtos em moeda estrangeira

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Ana Julia
    Mestre

Preços de produtos em moeda estrangeira

Utiliza preços em moeda estrangeira permite que o usuário cadastre seus produtos utilizando uma moeda estrangeira. Na inicialização do sistema, deverá ser informada a taxa de conversão para o dia. Assim, na emissão de documentos, os preços serão convertidos para a moeda local.

Para esse procedimento, no menu Manutenção/Empresas/Parâmetros Adicionais da Empresa – aba Considerações Gerais (Parte 1), deverá ser selecionada a opção Utiliza Preço de Produtos em Moeda Estrangeira.

ME1

Será necessário também, que existam produtos cadastrados no menu Manutenção/Produtos

ME2

Em seguida, no menu Manutenção/Produtos/Preços dos Produtos, o usuário deverá cadastrar a Moeda Estrangeira que será utilizada (para todos os produtos que irão ser vendidos com base na cotação do dia da moeda estrangeira)

ME3

No mesmo menu deverá ser cadastrado o Preço de Venda dos Produtos (em moeda estrangeira)

ME4

Todos os dias, na definição da empresa (que utilize preços em moeda estrangeira) será apresentada a tela para cadastro da cotação da moeda.

ME5

Ao cadastrar um documento, para o produto cadastrado com venda em moeda estrangeira, o sistema irá multiplicar o preço em moeda estrangeira cadastrado na tabela de preço do produto, pelo valor da moeda estrangeira informado na definicao da empresa. Desta forma, incluirá o preço de acordo com a moeda local.
    ME6

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.