Service Desk (Ambiente Nooven)
Quando ocorrem situações de erro de apontamento no banco de dados, usuário não cadastrado, falhas de acesso, etc é necessário repassarmos esta situação para nosso setor de TECNOLOGIA
Para realizar este procedimento devemos abrir um service desk.
Acesse https://intranet.supersoft.com.br/login e entre com seu usuário de login e senha interna.
Clique em Service Desk – Tecnologia, como mostra a imagem abaixo
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Clique em Cadastrar Solicitação
Nela você deverá indicar o tipo de solicitação que será cadastrada. Quando for algo relacionado ao nooven sobre acesso, etc colocar o tipo “Problemas/Solicitações para clientes”.
Em Resumo e em Descrição descrever a situação que ocorre no cliente.
Indicar o CPF/CNPJ do mesmo, se a empresa é da SS (Supersoft) ou EC (Econtab) e se o ambiente em que ocorre a situação descrita é ambiente local ou nooven.
Se houver imagens ou arquivos para serem analisados, indicar o caminho onde possui estes dados.
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