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Service Desk (Ambiente Nooven)

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    Ana Julia
    Mestre

    Service Desk (Ambiente Nooven)

    Quando ocorrem situações de erro de apontamento no banco de dados, usuário não cadastrado, falhas de acesso, etc é necessário repassarmos esta situação para nosso setor de TECNOLOGIA

    Para realizar este procedimento devemos abrir um service desk.

    Acesse https://intranet.supersoft.com.br/login e entre com seu usuário de login e senha interna.

    Clique em Service Desk – Tecnologia, como mostra a imagem abaixo

    Clique em Cadastrar Solicitação

    Nela você deverá indicar o tipo de solicitação que será cadastrada. Quando for algo relacionado ao nooven sobre acesso, etc colocar o tipo “Problemas/Solicitações para clientes”.

    Em Resumo e em Descrição descrever a situação que ocorre no cliente.

    Indicar o  CPF/CNPJ do mesmo, se a empresa é da SS (Supersoft) ou EC (Econtab) e se o ambiente em que ocorre a situação descrita é ambiente local ou nooven.

    Se houver imagens ou arquivos para serem analisados, indicar o caminho onde possui estes dados.

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