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- Em Manutenção > Clientes, aba: Padrões foi criado um novo campo chamado: “Cliente Tabela Padrão” onde a partir de um cadastro de Produtos/Clientes, poderá ser usado este cliente “Modelo” para se atribuir preço em produtos para os demais clientes;
- Criado recurso que permite Bloquear / Inativar Condições de pagamentos não utilizadas para que não sejam mais selecionadas em documentos;
- Adicionado tratamento de realizar Cópias de pedido não Aprovado para outro Pedido;
- Adicionado tratamento: Portaria Sefaz n.º 194/2017 publicada no DOE/MT de 30/10/2017, a partir de 1º/11/2017 – observado determinação da base de cálculo do ICMS, nas operações com GADO BOVINO, CARNE, COURO, no estado MT, valor mínimo em pauta fiscal;
- Possibilidade de aprovação de pedidos em período ativo posterior a data de emissão do mesmo, usando e calculando o saldo deste produto disponível na data de aprovação e não mais na data de emissão;
- Adicionado o tratamento de emissão da nota fiscal Mod. 21 de acordo com convênio ICMS 115/03 e suas alterações para o novo layout 3.00 do gerador e validador de arquivos;
- Adicionado o tratamento: “Rastreabilidade de vendas (Referência Cruzada)” que tem por objetivo mostrar no menu: Movimentação > Pedidos > Acompanhamento de pedidos, todos os dados deste pedido, sua referencias e movimentações;
- É possível a partir desta versão que a Condição de Pagamento seja aberta para visualização em todos os sistemas, vinculado apenas ao sistema Compras ou Vendas. Sabendo que, caso ele esteja vinculado a um determinado sistema não estará visível no outro;
- Ao visualizar e imprimir um pedido de venda o sistema destaca o campo “Número do pedido interno” embaixo do campo: “Número de pedido atual”;
- Na tela onde se pesquisa e importa o orçamento por meio do botão “O” para um pedido foi acrescentado o campo: “Complemento” do produto já informado no Orçamento;
- No cadastro de Clientes, na aba: Informações/Análise de Crédito, quando assinalada a opção “Visualizar informações consolidadas (demais Abrevs)”, foi acrescentado o campo de Abreviado da empresa. Tanto no sistema Financeiro como no Vendas;
- No relatório de Emissão de Documentos / Pedidos foi adicionado uma linha divisória entre a DESCRIÇÃO e o COMPLEMENTO do produto para facilitar a visualização do usuário.
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