Sabia que você pode solicitar auxílio do nosso Suporte Técnico através do atalho dentro do nosso sistema de Folha de Pagamento?
Veja o passo a passo abaixo:
Dentro do sistema Folha de Pagamento ou PPP selecionar o botão – Sala Virtual.
1 – O botão possui esse ícone. Ao clicar no botão dentro do sistema, você será direcionado para o Suporte Virtual, que contará com uma atendente ao vivo, onde você poderá sanar suas dúvidas.
2 – Ao acessar o atalho, será aberto o site do ZOOM em seu navegador.
2.1) Para facilitar seu acesso, altere a configuração do idioma para “português”.
3 – Selecione a opção “Ingressar em seu navegador”
4 – Selecione a opção “Permitir” para que a configuração de fone e microfone seja realizada em seu computador ou celular.
Atenção: Este processo é fundamental para haver comunicação com o Suporte.
Pronto!
Agora você está na sala do ZOOM. Caso queira, você poderá, também, selecionar permitir, para acessar a câmera.
“E como faço para solicitar Suporte?”
Fácil!
Para solicitar nosso suporte, clique no botão REAÇÕES no rodapé da sala e em seguida clique em LEVANTAR A MÃO.
Mantenha a mão levantada até que o atendimento atual seja finalizado.
A técnica irá te chamar pelo nome escolhido na opção anterior “Seu nome”. Será seguida a ordem de solicitação.
Problemas com fone e microfone?*
Esqueceu de liberar o acesso?
Caso não tenha permitido que ZOOM acesse seu fone e microfone, você poderá realizar este processo através do passo a passo abaixo.
https://us06web.zoom.us/wc/support/mic
Agora ficou fácil falar com um técnico né?