sexta-feira, setembro 27, 2024
Home > Artigos > VEJA COMO FALAR COM NOSSO SUPORTE TÉCNICO!

VEJA COMO FALAR COM NOSSO SUPORTE TÉCNICO!

Sabia que você pode solicitar auxílio do nosso Suporte Técnico através do atalho dentro do nosso sistema de Folha de Pagamento?

Veja o passo a passo abaixo:

Dentro do sistema Folha de Pagamento ou PPP selecionar o botão – Sala Virtual.

1 – O botão possui esse ícone. Ao clicar no botão dentro do sistema, você será direcionado para o Suporte Virtual, que contará com uma atendente ao vivo, onde você poderá sanar suas dúvidas.

2 – Ao acessar o atalho, será aberto o site do ZOOM em seu navegador.

2.1) Para facilitar seu acesso, altere a configuração do idioma para “português”.

3 – Selecione a opção “Ingressar em seu navegador”

4 – Selecione a opção “Permitir” para que a configuração de fone e microfone seja realizada em seu computador ou celular.

Atenção: Este processo é fundamental para haver comunicação com o Suporte.

Pronto!
Agora você está na sala do ZOOM. Caso queira, você poderá, também, selecionar permitir, para acessar a câmera.

“E como faço para solicitar Suporte?”

Fácil!
Para solicitar nosso suporte, clique no botão REAÇÕES no rodapé da sala e em seguida clique em LEVANTAR A MÃO.

Mantenha a mão levantada até que o atendimento atual seja finalizado.


A técnica irá te chamar pelo nome escolhido na opção anterior “Seu nome”. Será seguida a ordem de solicitação.

Problemas com fone e microfone?*

Esqueceu de liberar o acesso?

Caso não tenha permitido que ZOOM acesse seu fone e microfone, você poderá realizar este processo através do passo a passo abaixo.
https://us06web.zoom.us/wc/support/mic

Agora ficou fácil falar com um técnico né?